BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Nossas Atividades

Xadrez Serrano

Xadrez Serrano
Clique foto acima e baixe a proposta de estatuto para o clube

Cimax do tempo que dondon jogava no andaraí (2007)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Balanço dos Cimax's

ICimax Serra:
José Benigno Laranjeiras Nunes vence o 1 Cimax 2008!!!
O primeiro Campeão Serrano da história sagrou-se já na quarta rodada ao impor aos seus adversários uma seqüência de 4 vitórias consecutivas.
Em segundo lugar, ficou Gerfferson Barros, também com 4 pontos,seguido por Hudson e Ailton com 3 pontos.
Gerfferson surpreendeu a todos após um sumiço considerável dos tabuleiros, não apenas pela segunda colocação vencendo inclusive ao campeão,mas também por encontrar a reviravolta que lhe garantiu o ponto na partida contra Jurandir,de Cariacica.
Você seria capaz de encontrar o lance salvador ai???????
(esperando o gerfferson enviar a posição)
II Cimax Serra:
O segundo Cimax, ocorrido nos dias 22 e 23 de maio, foi uma competição interessante não só pelo fato de que contou apenas com enxadristas da casa, mas também por seu equilíbrio. Benigno, Wellington e Tarcísio, os únicos capazes de brigar pelo Bicampeonato municipal, não tiveram sossego ao enfrentar a um Eduardo Torrezani ,sedento para voltar a velha forma(e fazendo isso a largos passos), a um embalado Gerfferson, que na competição passada alcançara o segundo posto, um sempre competitivo Hudson, a um e perigoso Edílson Estolano, querendo compensar o desempenho aquém de seu potencial no recente II Ceax , e também,a este que vos escreve.
Os últimos foram os primeiros e Estolano levou o título, com 4/5, seguido por Ailton Júnior 3.5/5 e Hudson 3.5/5.
Infelizmente esse ano a final não vai contar com outros potenciais candidatos ao título, como o Ex-Campeão Fábio Bianchi, Dionis, Alexandre, O Ex-Campeão estadual Pc Vieira e o Professor Celino, que não disputaram a classificatória anterior. Pior para o xadrez da Serra, melhor pra nós jogadores, hehe.

Galeria de Campeões Municipais desde 2005:

Galeria de Campeões Municipais desde 2005:
José Benigno(2005);Fábio Bianchi(2006); Luís Dutra(2007); Welington Varlei(2008); Tarcísio Campos(2009);Tarcísio Campos 2010.

Esse Blog já foi visitado dos seguintes lugares:

Visitas desde 12/01/2010: